Prometheus


Sinopse do Filme
Com uma nave espacial pairando sobre si, um alienígena humanóide bebe um líquido borbulhante escuro, e então começa a se desintegrar. O seu corpo cai em uma cachoeira, e o seu DNA desencadeia uma reação biogenética que origina vida em um planeta - muito provavelmente a Terra.
Em 2089, os arqueólogos Elizabeth Shaw e Charlie Holloway descobrem um mapa estelar entre várias culturas humanas antigas desconexas uma das outras. Eles interpretam isso como um convite de precursores da humanidade, ou "Engenheiros". Peter Weyland, o CEO de Weyland Corporation, patrocina uma expedição científica com a nave Prometheus seguindo o mapa para a lua distante LV-223. A tripulação do nave viaja em sono criogênico enquanto um andróide, David, monitora a viagem e estuda lingüística e culturas humanas.
Em 2093, a tripulação acorda ao se aproximar de um planetóide circulando um gigante gasoso, LV-223. Os tripulantes que nada sabiam sobre a missão são informados que irão buscar os Engenheiros. A Diretora da Missão, Meredith Vickers, os ordena para evitar o contato linguistico e físico para com os alienígenas.
Trailer: Prometheus
Prometheus
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

ToP Seriados

SqueeZ PlaY

 
Todos os direitos reservados ©: SqueeZ PlaY
Copyright © 2011. SqueeZ PlaY - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger